Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Maraú/BA: Prefeitura divulga atrações do Saquafolia 2014

Foto: http://www.marau.ba.gov.br/

Redação Ubaitaba
Mesmo diante das grandes dificuldades enfrentadas pele prefeita Gracinha Viana (PP), para colocar o município em dia, ela não deixará de realizar o SAQUAFOLIA 2014 em Maraú. O evento começará no dia 1º de março e vai até o dia 04. São quatro dias de muita folia ao som das bandas: O Atropelo, Lord City, Red Lion, Betinho, Binho Alves, Mandrake, Edu e Maraial – Elétrico, Pagodance, Só Desejos, Top Gun e Tsunami. O carnaval de Maraú será realizado na praia de Saquaira e terá um forte esquema de segurança por parte das Policias Militar e Civil.
COMUNICADO URGENTE PARA BARRAQUEIROS E AMBULANTES
A prefeitura Municipal, através da Diretoria de Eventos, informa a ambulantes e barraqueiros que as vagas para inscrição de barracas para o carnaval 2014, estarão sendo vendidas a partir desta terça feira (18/02). Os interessados devem comparecer à Prefeitura de Maraú das 08hs às 12hs e das 13hs às 17hs, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Maiores Informações ligar para: (73) 9917-8992/ 3258-4025/ 3258-2172.
Fonte/Acesse: ubaitabaurgente.com.br

Maraú/BA: Prefeitura incentiva e apóia o esporte no município

Alunos do  ELITE KARATE CLUBE de Maraú se reuniram no última quarta feira (12/02), com o Secretário Municipal de Ação Social, João Felipe, para solicitar o uso do prédio do CRAS nos treinamentos do grupo. A resposta do secretário foi positiva e com isso, a escola de karate, que tem o campeão mundial Alexandre Pereira como professor, terá mais tempo para preparar os atletas, muitos dos quais medalhistas nos torneios nacionais. Além disso, no novo espaço as aulas poderão ser oferecidas também às crianças. Antes do acerto, o ELITE KARATE CLUBE estava treinando precariamente no ginásio de esportes da cidade, onde tinha que dividir o tempo com outras modalidades de esporte, deixando muitos alunos sem aula por falta de tempo disponível.

Fonte: www.marau.ba.gov.br
Portal Oficial de Maraú Bahi

Maraú/BA: Mistério envolve morte da cantora Milky Mota em Barra Grande

1536426_10202993398022859_936263813_nDurante uma entrevista ao Jornal da EPTV, familiares da cantora Milky Mota, contestam a versão divulgada pelos responsáveis da casa noturna Café de La Musique, em Barra Grande, município de Maraú, do acidente que matou no local a cantora no dia 17 de janeiro deste ano. O acidente aconteceu na estrada que liga o Povoado a BR 030.

A mãe da cantora acredita que ela tenha sido assassinada. Familiares da jovempediram a ajuda de um criminalista de São Paulo, que já está a caminho da Bahia para acompanhar as investigações de perto. Segundo informações do companheiro da cantora, Teco Sérgio (foto), Milky teria saído na madrugada do acidente com um dos sócios do Café de La Musique, Roberto Scafuro, para nadar em um lago. No trajeto, enquanto a cantora dirigia, ocorreu o acidente misterioso que matou a artista. A família da vitima alega que ela não sabia dirigir, tinha trauma de carro, o que deixa o caso ainda mais suspeito. O laudo da Polícia Técnica de Ilhéus aponta que a cantora morreu de traumatismo craniano. Milky Mota foi assassinada? O que pode ter acontecido com essa jovem que morreu em Barra Grande? Quem são os culpados?
Fonte: ubaitabaurgente.com.br

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog