Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

MARAÚ/BA: PREFEITURA DE MARAÚ DISTRIBUI FILTROS DE ÁGUA PARA FAMÍLIAS CARENTES


Recentemente a prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a distribuição de dezenas de filtros de água no Povoado de Tabuleiro.Essas doações só foram possíveis, graças à parceria da prefeitura de Maraú com o governo do estado. As famílias contempladas fazem parte de cadastro feito pela secretaria, a qual apontou à necessidade. A partir deste cadastro feito pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS e CRAS Volante) é realizada a inscrição socioeconômica sempre obedecendo aos critérios que atendam as famílias mais vulneráveis da nossa sociedade. Através desta avaliação se identifica diferentes necessidades. Vale salientar que além destes relatórios, as visitas também ajudam a incluir famílias em ações de políticas públicas. Durante a entrega dos filtros, a equipe da Secretaria de Assistência Social de Maraú, orientou como usá-lo de forma correta e a importância da água potável para Saúde. Os moradores contemplados com o filtro demonstraram muita satisfação. Os filtros foram conseguidos através da uma parceria entre a prefeitura de Maraú com as Voluntárias Sociais da Bahia. O objetivo da distribuição dos filtros para as famílias mais carentes, universalizar o acesso à água de qualidade e assim combater doenças transmitidas pela a água contaminada.

Fonte: www.facebook.com/Prefeitura-Municipal-de-Maraú-Bahia-477858698949326/

MARAÚ/BA: PREFEITURA CONSTRÓI CASAS POPULARES E ENTREGA A FAMÍLIAS CARENTE.


A prefeita Gracinha Viana (PP), participou recentemente da entrega de mais uma casa construída com recursos próprios pela prefeitura municipal. Desta vez a casa foi entregue no Povoado de Tabuleiro. A casa foi completamente construída pela prefeitura. Dona Maria Conceição Ribeiro, 50 anos, mãe de 08 filhos, recebeu com muita alegria sua casa nova. Dona Maria é viúva e vive do Bolsa Família e pesca no rio para sustentar os filhos. A mulher ficou muito emocionada ao receber as chaves da casa nova das mãos da prefeita Gracinha Viana. A prefeitura informou ainda, que várias casas como essa estão sendo construídas no município.
Fonte: www.facebook.com/Prefeitura-Municipal-de-Maraú-Bahia-477858698949326/

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog