Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

MARAÚ/BA: Maraú: Prefeitura vai realizar sonho dos alunos do Colégio Antenor Lemos na sede

IMG-20151206-WA0043

A prefeitura de Maraú realizou o lançamento da pedra fundamental de reforma, ampliação e cobertura da Quadra esportiva do Colégio Antenor Lemos, na sede em Maraú. O evento contou com a presença do professor Claudio Bidú, vereadores, secretários municipais, professores, alunos do referido colégio e da prefeita Gracinha Viana (PP). Segundo a prefeita, a reforma no Colégio Antenor Lemos envolve ampliação de salas de aula, cobertura, instalação de azulejos nos banheiros e pintura de todo o prédio. “Na verdade estamos realizando no Antenor Lemos, uma reforma nunca vista na história do município, e tudo isso vem sendo feito com recursos próprios”, disse a prefeita. A prefeita disse ainda que o Colégio Antenor Lemos será entregue a comunidade em breve totalmente equipado, reformado e com modificações que vão proporcionar mais segurança e conforto para alunos e professores. (ASCOM/Maraú)

Fonte: http://www.marau.ba.gov.br/


MARAÚ/BA: Prefeitura de Maraú tem contas aprovadas pelo TCM

DSC_0254

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas da Prefeitura de Maraú referente ao exercício financeiro de 2014, segundo ano da gestão da prefeita Gracinha Viana (PP). De acordo com o secretário de Finanças, Dilson Viana a aprovação foi possível graças a uma gestão financeira eficiente, planejamento e rigor no controle dos gastos públicos. Ao receber a notícia da aprovação das contas, a prefeita destacou os avanços do Governo Municipal: “Nossa administração é uma referência em gestão pública. A decisão do TCM prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na ética, transparência, valorizando o servidor e cumprindo o que estabelece as leis”, disse a gestora.

Fonte: Jornal Tribuna da Região.


POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog