Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Maraú/BA: Prefeitura irá inaugurar Quadra poliesportiva e reforma do Colégio Drº Antenor Lemos

A prefeitura Municipal de Maraú convida a todos para participarem das inaugurações da Quadra poliesportiva e da mega reforma do colégio Drº Antenor Lemos, localizados na sede do município. O evento irá acontecer nesta quinta feira, dia 30 de junho, às 10hs da manhã com hasteamento da Bandeira, apresentação da Filarmônica Lira da Conceição e apresentações esportivas.
Não falte!! Sua presença é muito importante. A prefeitura informa ainda, que devido às fortes chuvas que caem na região, foram adiadas as inaugurações do calçamento do Quitungo e da Quadra poliesportiva de Tremembé. (ASCOM/Maraú). Fonte: Ubaitaba Urgente.
http://ubaitabaurgente.com.br

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog