Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 23 de março de 2017

Maraú/BA: Gracinha cobra na Coelba melhorias no abastecimento de energia

Maraú:Gracinha cobra na Coelba melhorias no abastecimento de energia da península e ligações de bombas da CERB na zona rural
Publicado por Darlim Santos em março 23, 2017 as 11:36 am
Gracinha também aproveitou para discutir a situação do abastecimento na Península de Maraú e solicitar uma revisão na rede de suprimento de energia, que hoje não atende a necessidade de consumo da população.
A prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), esteve recentemente em Salvador e participou de audiência na Coelba, para solicitar o fornecimento de energia elétrica para ligação das bombas da CERB, instaladas no Distrito de Ibiaçu e nas comunidades de Minério, Terra Verde e Tremembé.
Gracinha também aproveitou para discutir a situação do abastecimento na Península de Maraú e solicitar uma revisão na rede de suprimento de energia, que hoje não atende a necessidade de consumo da população. A equipe da Coelba garantiu que Ibiaçu e Tremembé apresentam viabilidade de ligação da rede elétrica. A previsão é que até o final do mês os procedimentos para liberar o fornecimento de Ibiaçu estejam concluídos. Já Tremembé, uma equipe da empresa irá avaliar a situação para decidir quando é possível iniciar a ligação.
A prefeita Gracinha Viana estava companhada pelo deputado Eduardo Salles (PP). “Irei trabalhar com a prefeita Gracinha e nosso grupo político no município de Maraú para que possamos solucionar essas demandas com maior brevidade possível”, disse Eduardo Salles.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú / Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog