Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

terça-feira, 16 de maio de 2017

18 de Maio – Prefeitura de Maraú realizará caminhada marcando ações da Campanha Faça Bonito

A concentração será na porta do Colégio Municipal Dr Antenor Lemos, a partir das 15 horas.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Maraú/BA em parceria com outras instituições de defesa da criança e do adolescente promove nesta quinta-feira, 18, uma passeata em “Defesa de Crianças e Adolescentes” pelo dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
O evento que acontecerá nesta quinta-feira, 18, e contará com a participação das equipes do Cras e do Conselho tutelar além parceiros e alunos das escolas municipais. O objetivo da passeata é chamar a atenção da população para ajudar no combate e enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Entenda mais sobre o Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Dia “D”: No dia 18 de maio de 1973, uma menina de 8 anos foi sequestrada, violentada e cruelmente assassinada no Espirito Santo. Seu corpo apareceu seis dias depois carbonizado e os seus agressores, jovens de classe média alta, nunca foram punidos. A data ficou instituída como o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” a partir da aprovação da Lei Federal nº. 9.970/2000. O “Caso Araceli”, como ficou conhecido, ocorreu há quase 40 anos, mas, infelizmente, situações absurdas como essa ainda se repetem.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA
http://barragrandenews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog