Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Maraú/BA: Prefeitura de Maraú recebe ônibus do Programa Caminho da Escola

Na manhã desta terça-feira (23) a Prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Educação recebeu mais 01 (um) ônibus do Ministério da Educação e Cultura (MEC), ampliando ainda mais a frota municipal.

De acordo com a prefeita Gracinha Viana (PP), uma das metas em 2017 é renovar a frota de veículos de transporte escolar, garantindo segurança e qualidade no transporte, bem como a redução da evasão escolar, ampliando por meio do transporte diário o acesso e a permanência na escola, dos alunos matriculados na Educação Básica da zona urbana e rural. “vamos investir ainda mais na educação do nosso Município, melhorando a qualidade de vida dos marauenses. O cidadão educado, bem formado e capacitado produz melhor e rende mais”, disse Gracinha.

Para o secretário de Educação Antônio Carlos, esse novo veículo é mais uma conquista importante para a rede de ensino de Maraú e vem melhorar ainda mais o acesso de forma segura e organizada das crianças a suas escolas.
O programa Caminho da Escola foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar. Por meio do transporte diário, amplia o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais.
O programa também visa a padronização dos veículos de transporte escolar, a redução dos preços dos veículos e o aumento da transparência nessas aquisições.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú / BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog