Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Maraú/BA: Na câmara, Gustavo defende asfalto até a sede e cobra mais ações do conselho tutelar

Para o vereador Gustavo, o asfalto é de extrema importância para a população da sede, mas que a pavimentação fique só até Maraú.


O vereador Gustavo Magalhães (PP), falou sobre a ida da prefeita Gracinha Viana a Salvador, na busca pelo asfalto e mais obras para o município. O vereador não esteve presente na viagem, mas  ficou bastante feliz ao saber que Barra Grande ganhará 1 km de iluminação na entrada do povoado.
Gustavo também falou sobre o tão sonhado asfalto da BR 030, e falou ser favorável a pavimentação até a sede do município. Para o edil, o asfalto é de extrema importância para a população da sede, mas que a pavimentação fique só até Maraú. O vereador disse ser contrário ao asfalto até campinhos, levando em conta os transtornos causados pelo asfalto na cidade vizinha de Itacaré.
O parlamentar falou sobre uma reunião realizada no colégio municipal Maria Amélia Genê Pirajá, em Barra Grande. Na reunião que contou com a participação da comunidade e dos profissionais da área, Gustavo defendeu que esses encontros fossem realizados a cada dois meses. Entre os temas abordados foram: Qualidade da educação e transporte escolar entre outros.
Ainda na tribuna, Gustavo pediu mais atenção do conselho tutelar para poder resolver mais situações que envolvem crianças e adolescentes não só em Barra Grande, como também em todo município.
Infraestrutura
O parlamentar parabenizou o secretário de infraestrutura, Tinho Viana pelo trabalho que estava sendo feito para melhorar a estrutura do píer de Barra Grande, e dos serviços para escoamento das águas das chuvas, na qual a secretária pode realizar a limpeza e roçada de valetas.
Fonte: Darlim Santos / Barra Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog