Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Maraú/BA: Secretário de infraestrutura vistoria obras da quadra de Piabanha e do posto de saúde de Ibiaçú

A quadra poliesportiva coberta contará com vestiários, banheiros, arquibancadas e iluminação para práticas esportivas, inclusive noturnas. 

O Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Tinho Viana juntamente com sua equipe, estiveram nesta quarta(10) em visita às obras de construção da quadra poliesportiva de Piabanha e também da ampliação do posto de saúde, localizado no distrito de Ibiaçú.


A cidade de Maraú têm se transformado em um verdadeiro “canteiro de obras”, visto a quantidade de obras que estão sendo realizadas no município, seja com recursos próprios ou através de emendas parlamentares. O trabalho, a seriedade e o compromisso, são marcas da Administração municipal.

A quadra poliesportiva coberta contará com vestiários, banheiros, arquibancadas e iluminação para práticas esportivas, inclusive noturnas. O investimento do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em parceria com a prefeitura municipal. Com a obra quase pronta, os moradores estão animados com a nova perspectiva de lazer.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA
http://barragrandenews.com

terça-feira, 9 de maio de 2017

Maraú/BA: Em Salvador, prefeita Gracinha Viana recebe carro 0km para o conselho tutelar

Para a prefeita Gracinha a iniciativa é de extrema importância porque trará melhores condições no atendimento do Concelho Tutelar à população.

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana  (PP), participou nesta segunda feira (08), da entrega de um veículo novo 0Km para o Conselho Tutelar do município. O evento aconteceu na loja da Citroen, em Salvador e contou com a presença do deputado federal Ronaldo Carletto e dos secretários municipais de desenvolvimento social e infraestrutura.

O carro é um Citroen Aircross que veio do Governo Federal por meio de emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Carletto a pedido da prefeita. O deputado Eduardo Salles também esteve na solenidade na capital baiana.
Para a prefeita Gracinha a iniciativa é de extrema importância porque trará melhores condições no atendimento do Concelho Tutelar à população. “Essa ação conjunta é muito importante na potencialização dos resultados. Temos que nos unir para o bem dos nossos jovens, pelo futuro. A Prefeitura está trabalhando para trazer mais ações para o município, tanto na área social, como na cultura, no esporte, em infraestrutura, educação e saúde”, concluiu a prefeita.
A secretária municipal de  desenvolvimento social,  Anaildes Porto, fez questão de agradecer o empenho de todos para essa nova conquista. “A entrega deste veículo, faz parte de várias ações desenvolvidas em prol do povo marauense, além de possibilitar mais condições de trabalho aos conselheiros”, enfatizou.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA
http://barragrandenews.com

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog