Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Maraú/BA.

TENHO um motor de polpa, marca Búfala 7hp e uma Catraia de 6mts pra vender, contato: 73-99953-8735

Prefeita Gracinha entrega carro para o Conselho Tutelar de Maraú/BA

Prefeita Gracinha entrega carro para o Conselho Tutelar de Maraú


A prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP) entregou no início da tarde da última segunda-feira (15) à equipe do Conselho Tutelar do município, a chave do veículo Citroen Aircross, que irá auxiliar no atendimento às crianças e adolescentes do município.

O veículo que veio do Governo Federal por meio de emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Carletto a pedido da prefeita. A entrega do Citroen foi realizada em frente à sede do CRAS, em Maraú e contou com a presença da própria prefeita Gracinha Viana, secretária municipal de Desenvolvimento Social  e dos conselheiros tutelares.

Para a prefeita, a aquisição irá trazer mais segurança e conforto para os conselheiros e para as crianças e adolescentes assistidas pelo órgão. “A entrega deste veículo, faz parte de várias ações desenvolvidas em prol do povo marauense.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA

terça-feira, 16 de maio de 2017

18 de Maio – Prefeitura de Maraú realizará caminhada marcando ações da Campanha Faça Bonito

A concentração será na porta do Colégio Municipal Dr Antenor Lemos, a partir das 15 horas.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Maraú/BA em parceria com outras instituições de defesa da criança e do adolescente promove nesta quinta-feira, 18, uma passeata em “Defesa de Crianças e Adolescentes” pelo dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
O evento que acontecerá nesta quinta-feira, 18, e contará com a participação das equipes do Cras e do Conselho tutelar além parceiros e alunos das escolas municipais. O objetivo da passeata é chamar a atenção da população para ajudar no combate e enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Entenda mais sobre o Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Dia “D”: No dia 18 de maio de 1973, uma menina de 8 anos foi sequestrada, violentada e cruelmente assassinada no Espirito Santo. Seu corpo apareceu seis dias depois carbonizado e os seus agressores, jovens de classe média alta, nunca foram punidos. A data ficou instituída como o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” a partir da aprovação da Lei Federal nº. 9.970/2000. O “Caso Araceli”, como ficou conhecido, ocorreu há quase 40 anos, mas, infelizmente, situações absurdas como essa ainda se repetem.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA
http://barragrandenews.com

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Maraú/BA: localidade quilombola do Empata Viagem, zona rural marauense

A Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou na localidade quilombola do Empata Viagem, zona rural marauense, uma escola modelo, totalmente climatizada. Uma verdadeira multidão se fez presente ao evento, considerado histórico pelos moradores da comunidade.

O ato de inauguração contou com a presença da prefeita Gracinha Viana (PP), vice-prefeito Dr Léo (PP), vereadores, secretário de Educação Antônio Carlos, Delegado de polícia civil Dr Marcos Larocca, Tenente Barreto e do Capitão Ramos e mais lideranças políticas e comunitárias e servidores do Município, além da população da região.


 (Redação: Ascom/Maraú)


“Eu tenho um sonho muito grande de ver Maraú evoluindo, vendo o filho do agricultor tendo uma qualidade de vida dentro da zona rural. Nós construimos isso aqui, inicialmente para o funcionamento do ginásio, mas num futuro bem próximo traremos cursos profissionalizantes preparando esse filho do agricultor, para quer ele tenha a qualidade de vida dentro da zona rural.” explica a prefeita Gracinha Viana.

Feliz Aniversário...

Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns nossa prefeita!
JúniorAlmeida

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog