Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Maraú/BA: Prefeitura de Maraú realiza campeonato de futebol de areia e movimenta tardes de domingo na sede

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, por meio da Prefeitura de Maraú realizou no último domingo (22) na sede, a quarta rodada do Campeonato de Futebol de Areia.

A rodada teve os seguintes resultados: Algodões 1 x 6 CaubiItacaré 3 x  Real City (Maraú) Barra Grande 2 x 6 Ilha do Tanque.
O Diretor de Esportes Jamil, parabenizou as equipes que estão participando do campeonato e agradeceu a todos pela colaboração e participação neste grandioso evento, que vem contando com um público satisfatório durante todos os jogos, demonstrando que o população marauense curte a cultura esportiva do município.
Os atletas e suas equipes estavam bastante empenhados para com muita emoção apresentar aos torcedores, um verdadeiro espetáculo de jogo. O campeonato que tornou os dias mais animados com a participação da população.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú / BA

Maraú/BA: Polícia Civil interrompe desmatamento ilegal e apreende moto serra na península de Maraú

Segundo Jilson, ele teria sido contratado por Vagner Zucolotto proprietário da fazenda para limpar e derrubar toda mata e que deixaria apenas árvores frutíferas.

Jilson Lima Santos de 39 anos, foi conduzido para delegacia de Maraú, após ser flagrado pela polícia civil usando uma moto serra para desmatar uma área próximo de um córrego nas proximidades do povoado do Caubi, na península de Maraú. Segundo Jilson, ele teria sido contratado por Vagner Zucolotto proprietário da fazenda para limpar e derrubar toda mata e que deixaria apenas árvores frutíferas.
Jilson foi preso em flagrante pelo investigador da polícia civil e levado para a delegacia onde pagou fiança e foi liberado. A moto serra foi apreendida e os responsáveis irão responder por crime ambiental.
Fonte: http://barragrandenews.com

Maraú/BA: Prefeitura de Maraú recebe ônibus do Programa Caminho da Escola

Na manhã desta terça-feira (23) a Prefeitura de Maraú, através da Secretaria de Educação recebeu mais 01 (um) ônibus do Ministério da Educação e Cultura (MEC), ampliando ainda mais a frota municipal.

De acordo com a prefeita Gracinha Viana (PP), uma das metas em 2017 é renovar a frota de veículos de transporte escolar, garantindo segurança e qualidade no transporte, bem como a redução da evasão escolar, ampliando por meio do transporte diário o acesso e a permanência na escola, dos alunos matriculados na Educação Básica da zona urbana e rural. “vamos investir ainda mais na educação do nosso Município, melhorando a qualidade de vida dos marauenses. O cidadão educado, bem formado e capacitado produz melhor e rende mais”, disse Gracinha.

Para o secretário de Educação Antônio Carlos, esse novo veículo é mais uma conquista importante para a rede de ensino de Maraú e vem melhorar ainda mais o acesso de forma segura e organizada das crianças a suas escolas.
O programa Caminho da Escola foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar. Por meio do transporte diário, amplia o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais.
O programa também visa a padronização dos veículos de transporte escolar, a redução dos preços dos veículos e o aumento da transparência nessas aquisições.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú / BA

terça-feira, 23 de maio de 2017

Maraú/BA: VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ACONTECE NESTA QUINTA EM MARAÚ

A Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), convida a população marauense a participar da VII conferência da assistência social que acontecerá nesta quinta-feira a partir das 9 horas no CRAS e terá como tema a“Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”
Conferências que tem como objetivo discutir ações que possam garantir as necessidades de crianças e adolescentes, pessoas com deficiência, mulheres e jovens de famílias de baixa renda no sentido de assegurar acesso a direitos com dignidade aos usuários do sistema.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog