Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Maraú/BA: Prefeita Gracinha dará entrevista ao vivo na Ubatã FM 91.9 nesta quarta-feira

A prefeita de Maraú irá falar sobre todos os avanços conquistados nesses seis meses do segundo mandato.

Nessa quarta-feira, 5/7, a prefeita Gracinha Viana acompanhada do secretário municipal de Agricultura Mica, darão uma entrevista ao vivo na Rádio Ubatã FM 91.9. A entrevista começará às 12:20 horas no programa Enfoque Geral, apresentado pelo radialista Amarelinho.
A prefeita de Maraú irá falar sobre todos os avanços conquistados nesses seis meses do segundo mandato. Acompanhada do secretário de Agricultura, as diversas ações que vem sendo feitas na zona rural do município também serão destaques.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA
Fonte: http://barragrandenews.com

terça-feira, 4 de julho de 2017

Maraú/BA: Prefeitura retira Baleia jubarte encalhada na praia de Taipu de Fora

A fêmea juvenil que mede cerca de 10 metros e pesa aproximadamente 20 toneladas foi retirada da praia por uma retroescavadeira, que a arrastou até a estrada e, em seguida, a colocou sobre um caminhão. 



Após cerca de vinte e quatro horas de resgate, funcionários da Prefeitura de Maraú, conseguiram retirar a baleia jubarte com aproximadamente 10 metros comprimento e 40 toneladas que encalhou morta na praia de Taipu de Fora, na Península de Maraú, na manhã do último sábado (1).

A fêmea juvenil que mede cerca de 10 metros e pesa aproximadamente 20 toneladas foi retirada da praia por uma retroescavadeira, que a arrastou até a estrada e, em seguida, a colocou sobre um caminhão..(Redação: Darlim / Barra Grande News)
Fonte: http://barragrandenews.com

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog