Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Blog Maraú Mais no Mundo

Estatística:


MARAÚ/BA: PREFEITA GRACINHA E DEPUTADO EDUARDO SALLES CONSEGUEM EXTENSÃO DE REDE DE ÁGUA NA CERB PARA IBIAÇÚ E TREMEMBÉ

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana esteve em Salvador, acompanhada do Deputado Estadual Eduardo Salles em audiência com presidente da CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia), Marcus Bulhões, para solicitar a perfuração de poços e extensão de rede em comunidades marauenses.
Além disso, a prefeita e o deputado buscou informações sobre o projeto de captação de água da cachoeira do Tremembé para abastecimento da Península de Maraú. O presidente da CERB, garantiu que o serviço de extensão de rede para as localidades de Ibiaçu e Tremembé, em Maraú, será realizado pela Coelba no mês de setembro. Ainda ficou acordado que a equipe da CERB será enviada para avaliar a possibilidade de instalação de poços nas comunidades de Saquaíra e Algodões. Segundo o deputado “A nossa intenção é efetivar medidas paliativas que possam minimizar os transtornos da população com a falta de água durante o verão.” finalizou.
Sobre a captação de água da cachoeira Tremembé para o abastecimento da Península de Maraú foi pontuado que o projeto existente está avaliado em torno de R$ 2 milhões e a SIHS (Secretaria de Infraestrutura Hídrica) está responsável pela captação de recursos junto ao governo federal. De acordo com a Prefeita Gracinha, a primeira etapa é conseguir o recurso para o projeto e a segunda fase, a busca de recursos para execução. Eduardo Salles disse que junto com a prefeita irá continuar acompanhando e batalhando para efetivar essa conquista.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú/BA

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Maraú/BA: Prefeita Gracinha recebe trator agrícola fruto da emenda do Dep. Ronaldo Carletto

O município de Maraú foi beneficiado com a entrega de um trator agrícola nesta terça-feira (18). O recurso de R$ 89.872,37  veio por meio de emenda parlamentar do deputado estadual (PP) Ronaldo Carletto.

Na manhã desta última terça, 18 de julho, aconteceu em Salvador a entrega de mais um equipamento agrícola destinado ao setor produtivo. Trata-se de um trator agrícola da marca New Holland, encaminhado para a prefeitura de Maraú para atender os agricultores do município.
Além do trator traçado, a Secretária de Agricultura do município, recebeu outros equipamentos, são eles: um guincho agrícola, uma carreta agrícola com capacidade de 3 toneladas, um arado, uma grade hidráulica com 24 discos, um compressor de ar TDF trator e uma batedeira industrial de cereais, com capacidade de produção entre 20 e 30 sacas de 60 kg/hora.
A prefeita Gracinha Viana parabenizou o deputado Ronaldo Carletto pelo trabalho. “Agradeço ao deputado Ronaldo Carletto que viabilizou a emenda para aquisição deste trator para atender os agricultores. Isto só vem a somar no setor agrícola de Maraú”, pontuou a prefeita.
Gracinha ainda ressalta a importância do empenho dos deputados Ronaldo Carletto e o estadual Eduardo Salles, cujo os quais estão alocando verbas para o município. Já Eduardo Salles que também esteve presente no evento em Salvador, prometeu também entregar em breve mais um trator agrícola que será fruto de sua emenda parlamentar e que visa melhorar ainda mais a vida do homem e da mulher do campo.
Ronaldo Carletto enfatizou que este equipamento é uma grande conquista para o setor agrícola. “Nosso mandato é voltado para diversas áreas, mais especialmente para a agricultura familiar. O produtor rural precisava de apoio e nós fomos buscar em Brasília por meio de nossas emendas parlamentares” frisou o parlamentar.
Estavam presentes: o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Valdenor Filho, secretária de Desenvolvimento Social, Anaildes Porto presidente da Câmara Municipal Manassés, vereador Dudu, Chefe de gabinete Ione, Diretor de Compras Gileno, e o assessor de gabinete Cleverson Abreu.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú/BA
Fonte: http://barragrandenews.com

CRONOGRAMA DE PAGAMENTO DO ABONO SALARIAL E RENDIMENTOS DO PASEP - EXERCÍCIO 2016/2017


POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog