Foto: JúniorAlmeida |
Hoje por volta das 09:25, o protetico Boaventura R. Silva, já com sua prisão decretada pelo Juiz Dr. Gsutavo S. Pequeno, da Comarca de Lençóis-Bahia, pelo Exercício Ilegal da Profissão e Estelionato, que estando na Delegacia de Maraú a convite do Senhor Delegado para responder sobre as acusações contida contra o protetico Boaventura R. Silva e durante, ficou ciente que naquela Delegacia se encontrava o MANDADO DE PRISÃO contra a sua pessoa, quando derrepente o protetico Boaventura, saiu da sala como se fosse deixar algum documento em seu carro (foto) e mesmo sendo advertido pelo Policial Militar Sr. TEN/PM GERALDO, saiu em fuga, dando marcha ré em alta velocidade, oferecendo risco de vida as pessoas que ali transitavam e que logo depois durante a perseguição, abandonou o seu veiculo na Rua A, Bairro da Independencia, sede, Maraú e entrou em varias casas e quintais trazendo pânico aos moradores, após o cerco da Policia Militar, o protetico Boaventura foi recapturado na sala da casa de uma moradora, localizada na Rua da Independencia e levado para a Delegacia local e o carro apreendido, Maraú/Sede.
Foto: JúniorAlmeida |
O protetico Boaventura foi encaminhado para a Delegacia de Itacaré onde deverá ficar preso até a segunda ordem.
O protetico Boaventura se dizia arrependido de ter praticado esse ate e que não quis maltratar ninguém, apenas fugiu da ação da policia, o protetico não portava nenhuma arma de fogo e também não reagiu a prisão.
O protetico Boaventura já foi denunciado ao Conselho Regional de Odontologia da Bahia e por vários blogs e sites da Região, por mais uma denuncia pelo exercício ilegal da profissão.
Por: JúniorAlmeida