Há pouco tempo foi concluida a reforma da quadra poliesportiva do Colégio Municipal Dr. Antenor Lemos (Sede), corrigindo as falhas, uma vez que apontaram erros na obra.
A reforma da quadra não se encontra em boa qualidade para praticar o esporte e muito menos as aulas de educação física "o chão parece um rala coco pintado de tinta guache"... Opinião de Esportistas da Cidade de Maraú-BA.
Por outro lado, a empresa contratada prestou serviço de péssima qualidade, comprovado através das fotos, além de não observar a estrutura. A quadra poliesportiva do Colégio Municipal Dr. Antenor Lemos, encontra-se comprometida, ensejando riscos dos mais diversos, pondo em perigo a integridade física dos alunos que a freqüentam. Afirmam os Esportitas e Alunos da Cidade.
Dentre os problemas apontados, consta a ausência de calha para recepção e escoamento das chuvas. Por isso as águas são jogadas de encontro a parede lateral (do lado da calçada), que suas estruturas não são das melhores, e podem ocasionar riscos à integridade das pessoas, afirma que podem causar infiltrações localizadas (paredes e no piso), decorrentes de erro de projeto, devido à ausência de calhas e tubulações.
"o chão parece um rala coco pintado de tinta guache"
ResponderExcluirHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUAUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAA...morrrriiiiiii...rsrs
Ficou "bonitinho" mas tá ordinário né???
Bjão