Poucos dias dos festejos do Mártir São Sebastião padroeiro de Maraú-Bahia, alguns moradores da Avenida Beira Mar começou com o ÊPA-ÊPA, eles são contra a instalação de Barracas de Roupa no local citado, desde quando existe os festejos na cidade que vai de 17 à 20 de janeiro, sempre instalados naquela localidade eles (barraqueiros) se sentiram ameaçados.
A Diretora de Eventos do município SOCORRO tentava um bom dialogo para melhor organização da festa, alguns moradores da Avenida Beira Mar, Maraú/Sede não queriam saber de nada e continuava o ÊPA-ÊPA "aqui não vão colocar nenhuma barraca" até que a Diretora do Evento tem em seu poder documento assinado pelo prefeito "Pito" que a instalação dos barraqueiros será no local de sempre (Avenida Beira Mar, Maraú/Sede).
Não se sentido satisfeitos alguns moradores agrediram verbalmente o prestador de Serviços o Sr. DEUZENIR NERY atiando também balde de água suja, segundo o prestador de serviços ele só estava fazendo o seu trabalho e assim a água que lhe atingiu era água suja de peixe.
Os trabalhos dos festejos continuam como programado, mais alguns moradores daquele local não estão muito satisfeitos.
JúniorAlmeida
Fonte: Deuzenir Nery
Fonte: Deuzenir Nery
Nenhum comentário:
Postar um comentário