Foto: JúniorAlmeida |
A MANDO LIMP (Empresa de Limpeza Urbana), Maraú/Sede, sensibilizada pelas condições precarias do Atracadouro (foto Antes) de Maraú/Sede, reforma com a realização da MANDO LIMP e também com a ajuda de Albino Deputado Federal.
A medida é uma forma de evitar que pedestres se arrisquem ao passar pela Ponte Flutuante sem riscos, já que a estrutura da ponte estava bastante comprometida desde o ano passado.
Foto: JúniorAlmeida |
As condições precárias da Ponte (foto Antes) foi em decorrência também do esquecimento das autoridades da gestão anterior e da atual, sempre empurrando para frente tudo que é de beneficio da comunidade. No final de agosto, a MANDO LIMP teve que retirar todo o madeiramento podre da Ponte porque os pedestres insistiam em driblar os buracos e passar pelo local.
Foto: JúniorAlmeida |
Agora, com a retirada do madeiramento podre e colocada um novo piso na Ponte Flutuante (foto Hoje), os pedestres podem transitar normal e com mais segurança, porque em mais de dois anos a prefeitura sempre naquele empurra pra frente, não respeitou o direito do cidadão. "A ponte estava muito comprometida porque a estrutura era frágil e antiga, não garantindo a segurança nem de pedestres", afirma MANDO LIMP.
Foto: JúniorAlmeida |
PROBLEMAS - Atracadouro (foto Hoje) há dois anos, sempre apresentava problemas na época da chuva e também porque não tinha uma mão-de-obra que a secretaria de Infra-estrutura do município mandasse fazer de boa qualidade. Com as fortes chuvas do verão, o leito do rio, aumenta consideravelmente em alguns dias e compromete a estrutura.
Dessa vez, os problemas terminaram com a pequena reforma feita pela MANDO LIMP, mais não com a estação chuvosa.
Dessa vez, os problemas terminaram com a pequena reforma feita pela MANDO LIMP, mais não com a estação chuvosa.
Foto: JúniorAlmeida |
A Prefeitura nunca fez uma sondagem da Ponte, (foto Hoje) necessária para a reconstrução ou manutenção da nova estrutura.
JúniorAlmeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário