Na noite desta quarta-feira recebi uma informação de um cidadão que me relatou um drama enfrentado por um cidadão marauense, segundo informações desta pessoa um rapaz de nome João, levou tiros e cortes no corpo, em uma roça situada em uma estrada de barro, na entrada principal da cidade de Maraú, aproximadamente 3 quilômetros do centro. O rapaz em agonia dos ferimentos, um parente e outras pessoas solicitaram a ambulância que era para estar na sede, receberam como resposta que a mesma não se encontrava na cidade, até que encontraram um homem de bom coração, que trouxe o rapaz ferido a bala para o posto médico da cidade, mas em situação bastante delicada.
O rapaz foi encaminhado para um hospital de uma cidade vizinha e conseguiu sobreviver.
Ao descaso do “pronto-atendimento” sem Ambulância na cidade de Maraú/BA:
Todos nós gostaríamos que a Secretária de Saúde de Maraú tomasse conhecimento desse caso e de outros casos, e apurasse as irregularidades, para não se tornar rotina e descaso", disse uma moradora indignada com a situação.
Por: Júnior Almeida
Fica o espaço de direito de resposta, ao Secretário Municipal de Saúde de Maraú/BA, podendo ser enviado ao e-mail: maraumais@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário