Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

*SÃO PAULO/SP* Suspeito de ser mandante de morte de juíza deu depoimento no Rio


"Ex-comandante do 7º BPM,
tenente-coronel Cláudio Luiz Silva de Oliveira"

São Paulo - Continuou na manhã desta sexta-feira, 18, no Rio, a audiência sobre a morte da juíza Patrícia Acioli, com o depoimento do ex-comandante do 7º BPM, tenente-coronel Cláudio Luiz Silva de Oliveira. Ele é considerado o autor intelectual da execução da juíza, no dia 11 de agosto, em frente de casa, em Niterói, no Rio.
Durante audiência realizada na quinta-feira, 17, o cabo da PM Jeferson de Araújo Miranda, acusado pelo Ministério Público de ser um dos executores da juíza, negou os depoimentos dados anteriormente à Delegacia de Homicídios e à Justiça, em função do acordo de delação premiada. Em seu interrogatório, ele afirmou que foi forçado pelo inspetor José Carlos Guimarães, da Delegacia de Homicídios, a mentir sobre a autoria e participação no crime.
Em razão da mudança de depoimento do cabo, o juiz Peterson Barroso Simão cogitou a possibilidade de atender ao pedido do Ministério Público para transferir os réus para fora do Estado do Rio.
O major Eduardo Augusto Gonçalves, do Departamento de Pessoal da PM, também prestou depoimento ontem. Segundo ele, o tenente Benitez chegou a comandar uma companhia no 7º BPM, na gestão do tenente-coronel Claudio Oliveira, embora esta função fosse para oficial de duas patentes acima. O tenente Daniel Santos Benitez Lopez preferiu se manter em silêncio durante o seu interrogatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog