Principal contratação do ano no futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúcho ainda vai evoluir com a camisa do Flamengo na opinião de Luxemburgo
Não habituado a comemorar títulos junto com os jogadores no campo, Vanderlei Luxemburgo revelou que domingo, na conquista do Campeonato Carioca diante do Vasco, era uma ocasião especial e que marcará uma nova etapa no Flamengo.
"O Flamengo mexe comigo, e por isso fiquei junto, comemorando com os jogadores. Mas ‘fazer o bonde’ já é demais. Acho que esse título marca uma nova etapa no Flamengo", disse o técnico do time rubro-negro, ao Sportv.
Apesar do título, Luxemburgo não deixou de cobrar estrutura do clube carioca. "Ganhar título o Flamengo vai ganhar sempre. Mas esse serve para consolidar o nosso projeto, do centro de treinamento. Não dá para o Flamengo ficar sem estrutura", afirmou.
Principal contratação do ano no futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúcho ainda vai evoluir com a camisa do Flamengo na opinião de Luxemburgo.
"O estágio do Ronaldinho hoje é totalmente diferente (de quando ele chegou). E a tendência é ele continuar treinando e melhorando. É o Ronaldo mesmo que vai dizer aonde ele quer chegar. Ele está de readaptando ao Brasil. O jogador europeu tem medo dele. Mas aqui no Brasil os zagueiros não querem saber. Ele está se readaptando e isso leva tempo. O time vai crescer para que ele possa crescer junto', completou o técnico.
Luxemburgo cobrou estrutura do clube campeão Carioca
Crédito da imagem: Vipcomm
Nenhum comentário:
Postar um comentário