Em protesto em frente à sede do Tribunal de Justiça (TJ) no Centro Administrativo da Bahia (CAB), nesta quarta-feira (6), o Sindicato dos Trabalhadores de Educação no Estado da Bahia (APLB) foi informado de que os desembargadores do TJ mantiveram decisão favorável ao reajuste de 10,9% mais juros e correção monetária retroativo a 1994 para os professores da rede estadual de ensino. Segundo o Correio, apesar da APLB ter sido informado do reajuste apenas hoje, a decisão já havia sido publicada no Diário Oficial da Justiça do último dia 22. O estado, porém, pode recorrer da decisão em até 60 dias. Além do reajuste, o sindicato também reivindica a implantação de um piso salarial para a categoria. (BN)
Um Blog pode servir para vários objetivos. É sempre uma forma do seu autor se expressar, de publicar o que quer ver publicado, e que provavelmente não se enquadraria em qualquer outro meio de comunicação. Pode servir como ferramenta de comunicação entre pessoas, pode servir para registrar o desenvolvimento de um determinado processo, pode servir para fazer ouvir uma voz (ou várias vozes) que não teriam a possibilidade de se expressarem em qualquer outro meio. CONTATO: maraumais@hotmail.com
REDAÇÃO:
Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:
maraumais@hotmail.com
PARTICIPE DO NOSSO MURAL
REDAÇÃO:
Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:
maraumais@hotmail.com
PARTICIPE DO NOSSO MURAL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
POSTAR UM COMENTÁRIO...
ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:
Nenhum comentário:
Postar um comentário