Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sábado, 15 de janeiro de 2011

EM MARAÚ/BA dia 15/01 às 22:00 horas - Adquira logo a sua Camisa - VOCÊ NÃO PODE PERDER

TRÁS PARA VOCÊS
E MAIS, TURBINA DE AVIÃO,
BANDA NA ZUEIRA E DJ PRATA.

CAMISA R$ 25,00 até o dia 10/01
as 200 primeiras camisas ganha
1 CD de ADÃO NEGRO
Tel. p/ Contato 73 9958 2860
73 8142 8359

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

*MARAÚ-BAHIA-BRASIL* "RONALDINHO GAUCHO JÁ É DO FLAMENGO" Flamengo pagará apenas 20% do salário de Ronaldinho

Por Paulo Vinícius Coelho, blogueiro do ESPN.com.br, espn.com.br
O Flamengo pagará apenas 20% desse valor, referente ao salário-base. Os 80% restantes, referentes aos direitos de imagem, serão pagos por patrocinadores que serão negociados pela Traffic.

Paulo Coelho
A relação entre Flamengo e Traffic não dará direito à empresa de J.Hawilla explorar nenhum outro ativo rubro-negro. Essa é a explicação fundamental para entender como será a relação entre Flamengo, Traffic e Ronaldinho Gaúcho. Por ativos, entenda-se receita de patrocínio, bilheteria ou televisão a que a Traffic terá acesso.

Saber mais? Acesse: http://esportes.br.msn.com/colunistas/artigo-espn.aspx?cp-documentid=27214292

*ITACARÉ/BA.* FALTA DE SEGURANÇA E LIXO EM ITACARÉ

Comerciantes de Itacaré reclamam do abandono na cidade. Segundo os empresários, o lixo nas ruas e a falta de segurança estariam prejudicando a principal atividade econômica do local: o turismo.

Outra reclamação feita envolve o prefeito Antônio Mário Damasceno, que “anda sumido” da cidade. Algumas fontes informaram que Antônio tem trabalhado em casa, no município vizinho, Uruçuca. O motivo do sumiço  seriam as cobranças de dívidas feitas por ele.

Fonte: www.blogdogusmao.com.br

*MARAÚ-BAHIA-BRASIL-MUNDO* Juiz determina que médico de Michael Jackson será julgado

Por Alex Dobuzinskis
LOS ANGELES (Reuters) - Um juiz determinou na terça-feira que o médico de Michael Jackson deve ser julgado sob a acusação de homicídio culposo pela morte do astro do pop e suspendeu sua licença para exercer a medicina na Califórnia.
O juiz do Superior Tribunal de Los Angeles Michael Pastor determinou que havia provas suficientes para julgar o dr. Conrad Murray pela morte do cantor de 'Thriller' em junho de 2009, devido principalmente à overdose do poderoso anestésico propofol.
A decisão de Pastor ocorreu depois de seis dias de depoimentos em uma audiência preliminar, A irmã de Jackson, LaToya, e seu irmão, Randy, estavam presentes na ocasião.
O homicídio culposo é definido como um homicídio não-intencionado e é um delito menor que a acusação de assassinato (homicídio doloso). Ainda assim, Murray enfrenta uma pena máxima de quatro anos na prisão se for condenado. Ele se declarou inocente diante da acusação.

Saber mais? Acesse: http://entretenimento.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=27213085

*MARAÚ-BAHIA-BRASIL-MUNDO* Mensagem JúniorAlmeida

"O mesmo espaço pode ser dimensionado de formas diferentes, depende onde está sua prioridade."

*BRASIL* Procuradoria aciona Alckmin, Aloysio e deputados do PT por doação ilegal

A Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo protocolou ações no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o objetivo de instaurar processo de investigação judicial eleitoral e cassar o mandato de 17 candidatos de São Paulo nas eleições 2010, incluindo o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e seu vice, Guilherme Afif Domingos (DEM). Nos documentos apresentados na sexta-feira, o órgão alega 'possíveis irregularidades na captação de recursos eleitorais'.
Além do governador e de seu vice, são alvo o ex-tesoureiro da campanha a presidente de Dilma Rousseff, o deputado federal eleito José de Fillipi Júnior (PT), o senador eleito Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) e os deputados federais do PT Janete Pietá, Cândido Vaccarezza e Carlos Zarattini, entre outros. A procuradoria pede cassação dos mandatos.
As ações têm como fundamento o artigo 30-A da Lei 9.504/97 - captação e gastos ilícitos de recursos -, 'em especial diante da constatação de que fontes vedadas teriam sido utilizadas no aporte de recursos para as respectivas campanhas eleitorais'.

Quer saber mais? Acesse: http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=27212572

*BRASIL* BBB 11 Maria deixa seio à mostra; Diogo e Natália trocam caricias no edredom

Por TAYNARA MAGAROTTO
SÃO PAULO - Depois da empolgação da estreia ao vivo do “Big Brother Brasil 11”, os confinados resolveram relaxar na jacuzzi e na piscina da sede, e claro, se conhecerem melhor na madrugada desta quarta-feira (12).
Brothers e sisters não ligaram para o pequeno espaço da hidromassagem e decidiram se espremer um pouquinho para bater um papo animado. Talula, Ariadna, Jaqueline, Janaina, Rodrigão, Rodrigo e outros estavam juntinhos na jacuzzi.
Rodrigo até que tentou animar ainda mais a conversa, mas parece que ninguém ligou muito para ele. Curioso, e talvez, já armando para tentar conquistar alguém, o modelo questionou qual era a fantasia sexual das mulheres, mas não ouviu nenhuma resposta.
Depois de se refrescar um pouco na jacuzzi, Maria decidiu trocar de roupa: tirar o biquíni e colocar calça e camiseta mais confortáveis. Mesmo tentando fazer de tudo para nada aparecer, a sister se enrolou bastante e.... ops, deixou uma parte de seu seio esquerdo à mostra.
Os segundos do flagra foram bem rápidos, e os confinados não perceberam a gafe da morena. Azar dos homens, não?!

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog