Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MARAÚ/SEDE: NOTÍCIA QUENTE...

Foto: JúniorAlmeida
Hoje por volta das 09:25, o protetico Boaventura R. Silva, já com sua prisão decretada pelo Juiz Dr. Gsutavo S. Pequeno, da Comarca de Lençóis-Bahia, pelo Exercício Ilegal da Profissão e Estelionato, que estando na Delegacia de Maraú a convite do Senhor Delegado para responder sobre as acusações contida contra o protetico Boaventura R. Silva e durante, ficou ciente que naquela Delegacia se encontrava o MANDADO DE PRISÃO contra a sua pessoa, quando derrepente o protetico Boaventura, saiu da sala como se fosse deixar algum documento em seu carro (foto) e mesmo sendo advertido pelo Policial Militar Sr. TEN/PM GERALDO, saiu em fuga, dando marcha ré em alta velocidade, oferecendo risco de vida as pessoas que ali transitavam e que logo depois durante a perseguição, abandonou o seu veiculo na Rua A, Bairro da Independencia, sede, Maraú e entrou em varias casas e quintais trazendo pânico aos moradores, após o cerco da Policia Militar, o protetico Boaventura foi recapturado na sala da casa de uma moradora, localizada na Rua da Independencia e levado para a Delegacia local e o carro apreendido, Maraú/Sede.
Foto: JúniorAlmeida
O protetico Boaventura chegou a usar o telefone da moradora da casa e permaneceu com ela dentro da casa até a chegada da policia que efetivou a sua prisão. A moradora passou mau e foi levada para o Hospital de Maraú onde se encontra em observação, dado seu estado de nervosismo causado pelo fato.
O protetico Boaventura foi encaminhado para a Delegacia de Itacaré onde deverá ficar preso até a segunda ordem.
O protetico Boaventura se dizia arrependido de ter praticado esse ate e que não quis maltratar ninguém, apenas fugiu da ação da policia, o protetico não portava nenhuma arma de fogo e também não reagiu a prisão.
O protetico Boaventura já foi denunciado ao Conselho Regional de Odontologia da Bahia e por vários blogs e sites da Região, por mais uma denuncia pelo exercício ilegal da profissão.
Por: JúniorAlmeida

terça-feira, 17 de agosto de 2010

AURELINO LEAL-BAHIA: CARRO DE DR. MOZART FOI ATINGIDO POR BALA...

O carro de Dr. Mozart (Empreendedor no município de Maraú-Ba, Médico e Candidato a Deputado Estadual) foi atingido por um tiro, atingindo o vidro trazeiro do lado do motorista, o atentado aconteceu no dia 13/08, no que se diz: um apagão que aconteçeu  na cidade de Aurelino Leal. O carro do Médico e Deputado Estadual foi abordado por dois individuos que sem nenhuma explicação atiraram contra.

MARAÚ-BAHIA: PLANO DE GERENCIAMENTO INTEGRADO DE RESIDUOS SOLIDOS DO MUNICIPIO...

sanluis-antioquia.gov
Boa Noite a todos do Blog Maraú Mais.
Parabenizamos pela iniciativa e viemos informar que está sendo elaborado no Municipio de Maraú , pelo Governo do Estado, o PLANO DE GERENCIAMENTO INTEGRADO DE RESIDUOS SOLIDOS DO MUNICIPIO DE MARAÚ - O PGIRS. Uma iniciativa desenvolvida pela UFC Engenharia/ CONDER e que conta com a participação da população de Maraú.
A gestão adequada do lixo, desde sua geração, acondicionamento, transporte e geração final é um desafio imposto á sociedade em todo o mundo. O PGIRS trata-se de um projeto de planejamento e implementação de ações para melhorar o sistema de limpeza urbana de cada localidade de Maraú e somente as pessoas que vivem nesses locais podem dizer o que precisa ser feito para enfrentar o problema do lixo.
Acreditamos na importância de mobilizar/ valorizar as lideranças de Maraú. São essas pessoas que fazem a diferença e podem continuar essa conscientização.
Por ter nas mãos um importante veículo de comunicação.
Eviado ao Nosso Blog por E-mail, por: Vanessa Calil Barbosa, em 10/08, às 00:30 hs.

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog