Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Maraú/BA: "Eu renuncio meu mandato se o asfalto sair" diz vereador Bobô na sessão da câmara

Na sessão da câmara municipal de Maraú da última quarta-feira, 31, o vereador Bobô do distrito de Piabanha disse que renunciaria ao mandato se o asfalto da BR 030 sair do papel. O edil aproveitou a presença do Barra Grande News, para mostrar sua descrença no desenvolvimento do município.
O assunto repercutiu nas pessoas que estavam presentes e com os demais vereadores que questionaram ao parlamentar se realmente ele renunciaria ao cargo, caso o asfalto da BR 030 seja concretizado. A promessa será certamente cobrada pelos demais parlamentares no próximo ano. Ao vereador Bobô, resta torcer para que o asfalto não saia.
Fonte: barragrandenews.com

terça-feira, 30 de maio de 2017

Maraú/BA: Após cobrança da prefeita Gracinha, vice-governador e Eduardo Salles garantem asfalto da BR 030 até a sede

“Consegui colocar a recuperação da BR-030, no trecho de Boa Nova até a sede de Maraú, que tem o orçamento no valor de R$ 500 milhões, no PPI (Projeto Piloto de Investimentos) ”, explicou.

O vice-governador, João Leão, recebeu, na manhã desta segunda-feira (29), o deputado estadual Eduardo Salles e a prefeita de Maraú, Gracinha Viana, para tratar de ações emergenciais para a recuperação da BR-030. Estiveram presente também o presidente da Câmara Municipal de Maraú, Manassés; o secretário municipal de Infraestrutura, Tinho; os assessores Adeilda, Cleverson, e Darlim; e os vereadores Paulino, Reginaldo, Vado e Dudu.
A estrada se encontra em um estado de calamidade por conta da forte chuva que tem atingido a região. Isso deixa a sede do município e alguns povoados completamente isolados”, disse o parlamentar.


Sensibilizado com a situação, o vice-governador ligou para o superintendente regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Amauri Lima, que disse ter boas notícias para o parlamentar e a prefeita de Maraú.
“Consegui colocar a recuperação da BR-030, no trecho de Boa Nova até a sede de Maraú, que tem o orçamento no valor de R$ 500 milhões, no PPI (Projeto Piloto de Investimentos) ”, explicou. O PPI é uma lista de obras prioritárias cujas verbas não podem ser bloqueadas.
Como ação de médio prazo, o parlamentar, a prefeita e os vereadores solicitaram a passagem da máquina de encascalhar no trecho para melhorar o trafego de pedestres e veículos que transitam todos os dias pela região.  Amauri afirmou que vai agilizar o projeto para que, no mês de junho, possa realizar o serviço.
A Prefeita Gracinha Viana espera que seja priorizada esta obra pela expectativa criada na comunidade e pela promessa já feita. Gracinha ressalta também que a obra é de extrema importância para o município, pois Maraú é uma referência turística na região e recebe milhares de visitantes todos os anos. Para ela, a obra irá proporcionar maior desenvolvimento para aquela região, agregando mais valor às propriedades e também até incentivando a instalação de novos empreendimentos.
O grupo político de Maraú assumiu o compromisso de buscar o licenciamento ambiental, fundamental para que a obra possa ser realizada.
Fonte: http://barragrandenews.com
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú / BA

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog