Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CONFUSÃO NA PREFEITURA DE MARAÚ-BAHIA


(imagem) Google

Secretários saem nos tapas no último dia 20/10 pela parte da manhã no prédio da Prefeitura Municipal de Maraú-Bahia, em pleno horário de expediente.

CLUBE RECREATIVO EM RUINAS - SEDE DO MUNICÍPIO DE MARAÚ - BAHIA.


CLUBE RECREATIVO MUNICIPAL DE MARAÚ-BA. Inaugurado em 29.12.1984, o referido Clube era uma casa de shows quenão deixava ninguém ficar parado. A Administração Pública nada faz. É um absurdo as condições em que se encontra o CLUBE RECREATIVO hoje "23.10.2009"

(fotos) Júnior Almeida

O espaço oferecia programação de festejos inclusive o dia 21 de janeiro eram as senhoras que organizavam a festa dançante de encerramento da festa de "São Sebastião" padroeiro da cidade. Oficinas, palestras, shows e outras manifestações artísticas, que também contribuiram muito para transformar o ambiente em um local que privilegia os principais aspectos da produção cultural e social.


O prédio, construído com recursos próprios, concluiu sua última reforma no ano de 1997 para funcionar a Prefeitura Municipal da Cidade citada,  e agora vai abrigar diversos eventos culturais como: Shows com as Bandas mais famosas no momento artitisco do Clube Recreativo Municipal de Maraú "Banda Formigando / Banda Cupins da Hora / Grupo Arroxa Lacraia / Gongo Expresso e muito mais.


Será que um dia ainda, a comunidade marauense vai ter a oportunidade de ver esse único palco de festas  em funcionamento novamente?




MERCADO MUNICIPAL - SEDE DO MUNICÍPIO DE MARAÚ - BAHIA.


É impressionante como os administradores tratam o bem público, como o Mercado Municipal, sem MANUTENÇÃO, para depois serem obrigados a reconstruirem, gastando milhões.  (fotos) Júnior Almeida



Dinheiro que poderia está sendo investido em outras prioridades. Como por Exemplos: Educação, Saúde, Cultura etc. Excelências, é preciso não esquecer também das crianças que não tem uma área de lazer (é um direito deles).

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

POVOADO DE TAIPUS DE DENTRO MUNICÍPIO DE MARAÚ-BA.

Abrigo Porto da Venda (foto em 15/10/2009) - Construído no Povoado de Taipus de Dentro "1999" para abrigar alunos da rede municipal de ensino. As necessidades e deficiências do local são conhecidas há muito tempo e o poder público nada faz para resolver. O que era antes um local para abrigar alunos e comunidade em geral, hoje é isso ai que vocês estão vendo.
(fotos) Júnior Almeida
Clube Recreativo (foto 15/10/2009) - do Povoado. Como podemos saber se ainda serve para alguma coisa? Há muito tempo não se ouve falar em uma Festa no Povoado. O objetivo desta nota é chamar atenção à problemática que envolve a preservação do patrimônio em Maraú-Bahia e, também, apontar possíveis soluções aos problemas a serem aqui levantados, na tentativa de reverter o quadro de abandono que se encontram esses bens do nosso município.
O único Patrimônio que dá gosto de ver tanto por dento como por fora é a Câmara de Vereadores de Maraú - Bahia. 
(fotos) Júnior Almeida

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Colégio Estadual de Maraú-BA continua em reforma


(foto) Júnior Almeida
 

O Colégio Estadual Juracy Magalhães, hoje Centro Territorial de Educação Profissional do Litoral Sul - Maraú-BA. Continua em Reforma Geral.

*Construção de rampas para dar acesso a deficientes físicos;
*Reforma geral em todas as salas de aulas com pisos nas paredes inclusive na cantina;
*Construção de 1 sala para funcionar a secretaria;
*Reforma da sala do professor e ampliação de uma sala para a diretoria.

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog