Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 11 de março de 2011

ESTAMOS ATUALIZANDO INFORMAÇÕES
MANDE SUA RECLAMAÇÃO OU DENUNCIA para o nosso e-mail: maraumais@hotmail.com

*MENSAGEM* Maraú Mais


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

*MUNDO* TERREMOTO E TSUNAMI ATINGEM COSTA DO JAPÃO

Imagem Google
Um forte terremoto de magnitude 8,9 atingiu nesta sexta-feira (11) a costa nordeste do Japão, segundo o Serviço Geológico dos EUA (USGS), gerando um tsunami (onda gigante com potencial destrutivo) de até dez metros de altura que varreu a costa do país, matando pelo menos 337 pessoas e causando destruição. O tremor foi o 7º pior na história, segundo a agência americana, e também o pior já registrado na história do Japão. O abalo provocou um tsunami que alcançou áreas da cidade japonesa de Sendai, na ilha de Honshu, a principal do arquipélago japonês. Carros e barcos foram arrastados, e as imagens da destruição, feitas de helicópteros, são impressionantes. Um vídeo da TV local mostrou a onda gigante arrastando carros em sua chegada à costa.

*Últimas Noticias*

O escritor argentino David Vinas morreu nesta madrugada, aos 83 anos, em Buenos Aires, após o agravamento de uma infecção. (Folha)


As escolas de samba Unidos do Peruche e Nene de Vila Matilde foram rebaixadas do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. (Folha)

Curioso: Apesar de estranho, quando se colocam larvas sobre feridas, elas curam mais rápido e sem risco nenhum de infecção.

França manifestou seu apoio ao conselho nacional rebelde libio e o encorajou a atingir seus objetivos, rejeitando a violência.

Curioso: Com 37 centimetros de comprimento, as lulas gigantes são os seres vivos que possuem os maiores olhos.

*BAHIA* Empresário chama Márcio de 'preto' e 'favelado'

O cantor Márcio Victor afirmou ter sido alvo de racismo durante show no Camarote do Reino, na madrugada deste sábado (05). Márcio alega que foi chamado de “negro”, “favelado” e “pobre” por um empresário de 43 anos, natural de Inhambupe (163 km de Salvador). O empresário teria ainda acusado o cantor de incitar a violência em sua música. “No momento em que houve a possível ofensa, o autor solicitou uma patrulha da Polícia Militar, que conduziu o homem até um posto da corporação”, informou o capitão Marcelo Pitta, do setor de imprensa da PM. Segundo o jornal A Tarde, o cantor reagiu aos insultos. “Olhe, eu vou é sair daqui, vou para o povão lá embaixo, que não tem dinheiro para comprar camarote, mas se respeita”, teria dito. O ingresso por um dia no camarote fica em torno de R$ 400 a R$ 600. De acordo com a PM, o empresário foi liberado porque não houve a confirmação do flagrante, já que o cantor não registrou ocorrência. “Não podíamos prender o cidadão sem que houvesse o pronunciamento [da vítima]”, disse o capitão Pitta. O crime de racismo tem pena prevista de dois a cinco anos de prisão.
(Rede brasil de noticias)

*INTERNACIONAL* Polícia diz que pode prender Justin Bieber por incitar tumulto

A polícia afirmou que vai prender Justin Bieber, 17, se ele se aproximar da varanda de seu hotel em Liverpool, na Inglaterra. 
A informação foi dada por fontes ligadas à produção do cantor adolescente ao TMZ. 
Segundo o site, a prisão seria feita por incitar um tumulto. 
O cantor está "preso" dentro do local, com centenas de garotas gritando histericamente do lado de fora. 
Ele teve de cancelar um passeio que faria pela cidade por causa da confusão. 
Cerca de 25 policiais estão de prontidão no local para tentar controlar as pessoas.
(Vladstone)

terça-feira, 8 de março de 2011

*MARAÚ/BA* Programação do Carnaval na Praia de Saquaira Maraú-BA.

 Sábado (05/03/2011)

  1. Barulho Bom (22:00 h)
  2. Um Love a Mais (00:00 h)

Domingo (06/03/2011)

  1. Mara Baiana (22:00 h)
  2. Na Gandaya (00:30 h)

Segunda-Feira (07/03/2011)

  1. Balanço do Paredão (22:00 h)
  2. Banana Chic (00:30 h)

Terça-Feira (08/03/2011)

  1. Elit 4 (21:00 h)
  2. Pick-UP de Luxo (23:30 h)
Fonte: www.peninsulademarau.net.br

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog