Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mensagem de Otimismo.



 Avance Sempre


Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.

Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.

Continue andando e fazendo.

Jeanísio Factum de Aguiar (foto), se recupera bem da cirugia.



Aos parentes, amigos, colegas e simpatisantes de Jeanísio. Deixe aqui em nosso blog o seu comentário.

15 comentários:

  1. MARCOS JACINTO SANTOS13 de outubro de 2009 às 13:38

    Por mais difícil que seja os momentos,há caminhos que percorremos e nos colocamos às próprias provas de nova VIDA. Era Jean, agora Jeanísio Factum de Aguiar, creio.... mudanças sempre, e pra melhores heroi??????????? rsrsrsrsrsr valeuuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Desejo a você Jean, Muita paz e saúde ! O importante da vida é sabermos recomerçar a cada instante
    Joabe Pinto Joabepintomusico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. QUEREMOS SABER QUANTOS ROLOS VC FEZ COM O MÉDICO, POIS ESTOU PRECISANDO DE UM APARELHO DESFIBRILADOR COM URGÊNCIA.

    ResponderExcluir
  4. Jean vc merece ser feliz amigo!!! Esperamos que sua reculperaçâo seja mais rápida do que esperamos...Abraços de seu amigo João carlos.

    ResponderExcluir
  5. Graças ao nosso bom Deus, vc consegui esse livramento, quem te conhece sabe do seu lado amigo e do tamanho do seu coração. Marcilio Góes

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a todos pelos comentários, graças a Deus estou tendo uma boa recuperação.
    Quanto ao aparelho desafibrilador, depois a gente conversa rsrs.
    Muito obrigado a todos!
    (Jeanisio)

    ResponderExcluir
  7. Daqui torço pela sua recuperação e que logo logo estaremos fazendo aquele son porreta abraço do Edinor

    ResponderExcluir
  8. mileca filha dwe jwean30 de outubro de 2009 às 14:53

    meu pai o gato tem folego e o senhor tem sete
    vidas

    ResponderExcluir
  9. meu pai o gato tem folego e o senhor tem 7 vidas

    ResponderExcluir
  10. meu paizão te amo
    meu veio graças a deus
    o senhor está aq comigo

    ResponderExcluir
  11. Jean,Deus te dará mais forças para essa luta.boa sorteeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  12. JEAN MEU AMIGO SE RECOPERE LOGO
    PARA 2012 VC SER O NOSSO VEREADOR
    VOCE É AMIGO DO POVO, O POVÃO GOSTA DE VOCE,
    DE CORAÇÃO...
    UM ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir
  13. oi jean; nos daqui de tremembé estamos sentindo a sua falta espero que voce fique logo bom e venha juntamente com a sua familia passar um domingo gostoso aqui com agente.
    e tenha certesa que se voce for candidato
    a vereador pode contar com agente.
    um grande abraço...

    ResponderExcluir
  14. Oi amigo também sinto muito a falta de vocês, e pode deixar que quando eu me recuperar eu irei aí ver vocês com minha família..
    Bjãoo a todos.

    ResponderExcluir
  15. Nego,fique bem,que Deus te abençõe...
    abração
    Arhetta Almeida

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog