Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O Povo questiona entrega das Casas Populares em MARAÚ-BAHIA.

MARAÚ-BAHIA: Futuros moradores das Casas Populares pergunta:  porque as casas populares, dentro do sistema  ainda não foram entregues? "Os futuros moradores estão exaltados, porque não receberam nenhuma espécie de satisfação por parte do Executivo. Não há uma previsão sobre a entrega",  o mais estranho é o prazo que foi prometido. Mais uma vez, os que lutaram tanto, vão ficar esperando mais um pouco", ainda que  não deu certo em  Maraú por falta de mão-de-obra especializada. Os materiais são bons, mas o acabamento é ruim. E vocês têm que combrar também dos vereadores e do prefeito sobre essa obra, já que criticaram tanto do Governo anterior.
Já tem até esgoto ao céu aberto podendo contaminar até as crianças que brincam perto e não vai ninguém da  secretaria de saúde naquela localidade das Casas Populares, diz alguns moradores perto do local, e também como mostra algumas fotos.

Por: JúniorAlmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog