Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 27 de maio de 2011

*BRASIL* Pai de vítima comemora prisão de Pimenta com um 'pedaço de bolo'

Por Fábio Mazzitelli, estadao.com.br
João Gomide, pai de Sandra Gomide, assassinada em agosto de 2000
Em uma cadeira de rodas, com o telefone no colo, João Gomide, de 72 anos, era um senhor de sorriso fácil na manhã de quarta (25), apesar do fêmur esquerdo quebrado e do câncer do reto que o deixou sob cuidados médicos permanentes nos últimos meses. Aos telefonemas de familiares e jornalistas, respondia com a paciência de quem esperou 11 anos pela prisão do jornalista Antonio Marcos Pimenta Neves, assassino confesso de sua filha, Sandra.
Durante as conversas, comparava a prisão do jornalista a um 'prêmio', confessava que já não tinha mais esperanças de vê-lo preso e convidava alguns dos interlocutores a conhecer a casa de dois quartos para a qual se mudou neste ano, em uma rua sem asfalto na periferia de Suzano, na Grande São Paulo.
No quintal da residência, sob o olhar da vira-lata Neguinha, o aposentado falou ao Estado demonstrando uma vontade de viver que, segundo a família, não existia nas últimas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog