Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sábado, 3 de abril de 2010

PAZ E ACONCHEGO no Sítio de Bonitinho

TREMEMBÉ-MARAÚ-BAHIA-BRASIL: Considerado uma das regiões mais bonitas de Maraú-Bahia, Bonitinho convida ao convívio com ar puro, aconchego com a natureza exuberante e a curtição da friozinho gostoso quanto a noite cai, sem falar nas boas opções gastronômicas. Ali, é o point, mas vale conferir de perto todos os encantos do Povoado de Tremembé.
A estrutura se completa com, trilha ecológica e restaurante aberto ao público, com cardápio contemporâneo, incluindo pratos à base de carne, peixe, frango, mariscos e saladas, todos recheados de sabores que agradam a todos os paladares. A capacidade é para mais de 50 pessoas. Um diferencial no Sitio de Bonitinho é a vista de todos os ângulos, o que agrada sobretudo os visitantes, famílias e casais. O empresário Bonitinho comanda a equipe de funcionários, que adota preços populares, o mais barato da região.
 Por: JúniorAlmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog