Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

5 comentários:

  1. Junior Almeida, o mural antigo era muito mais fácil e orático para escrever. Porque não facilitar as coisas. Voce não notou qu7e o número de visitantes caiu ? Pois é, as vezes a gente escreve e a mensagem não vai, acusando um erro.Mude para o mais prático e melhor. Deixe o povo desabafar. Só tenha medo de Deus, esse povinho que está ai não é de nada.

    ResponderExcluir
  2. Junior, o mural está dando problema para entrar a mensagem, facilite prá nós que queremos falar das coisas erradas de Maraú.

    ResponderExcluir
  3. Junior o que é que está havendo com o mural. Estou bloqueado. Como faço para voltar a escrever. Volte`ao mural da forma antiga, é muito mais fácil e prático.

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem acho que o primeiro mural era mais fácil e prático, porque não facilitar para o povão ?

    ResponderExcluir
  5. É Junior, abra o olho. Ou voce facilita para quem quer escrever no mural ou seu blog vai cair no ostracismo. Note que caiu o número de visitantes.

    ResponderExcluir

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog