Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MARAÚ/BA.: MANDO LIMP E O DIA DAS CRIANÇAS...


Na década de 1920, o deputado federal Galdino do Valle Filho teve a idéia de "criar" o dia das crianças. Os deputados aprovaram e o dia 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança pelo presidente Arthur Bernardes, por meio do decreto nº 4867, de 5 de novembro de 1924.


E não foi diferente para a MANDO LIMP. No dia 12 de outubro com recursos próprios, a MANDO LIMP distribuiu brinquedos para as crianças carentes da Sede e também para dois Povoados do Municipio de Maraú .

Alegria total. Durante a semana em que se comemora o Dia das Crianças, a equipe da MANDO LIMP saiu às ruas e povoados da sede de Maraú, distribuindo brinquedos, doces e muita solidariedade para os pequeninos de diversas localidades do município. Que mais uma vez  com a dificudade em que as pessoas passam sem um emprego, contou com a presença de seu Pai e amigos. Os brinquedos comprados pela  MANDO LIMP foram distribuídos na manhã e na tarde de domingo (12). Na edição foram comprados cerca de 500 brinquedos novos.
 
Mando e Gerald responsáveis pela campanha e pela
MANDO LIMP, agradece pela participação a toda a comunidade. A Intenção da MANDO LIMP é proporcionar às crianças carentes um dia especial com a distribuição de brinquedos  e levar a alegria no rosto de cada um pequenino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog