Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MARAÚ/BA: Ambulância só/ou nem na rua ou asfalto!

Na noite desta quarta-feira recebi uma informação de um cidadão que me  relatou um drama enfrentado por um cidadão marauense, segundo informações desta pessoa um rapaz de nome João, levou tiros e cortes no corpo, em uma roça situada em uma estrada de barro, na entrada principal da cidade de Maraú, aproximadamente 3 quilômetros do centro. O rapaz em agonia dos ferimentos, um parente e outras pessoas solicitaram a ambulância  que era para estar na sede, receberam como resposta que a mesma não se encontrava na cidade, até que encontraram um homem de bom coração, que trouxe o rapaz ferido a bala para o posto médico da cidade, mas em situação bastante delicada.
O rapaz foi encaminhado para um hospital de uma cidade vizinha e conseguiu sobreviver.
Ao descaso do “pronto-atendimento” sem Ambulância na cidade de Maraú/BA:
Todos nós gostaríamos que a Secretária de Saúde de Maraú tomasse conhecimento desse caso e de outros casos, e apurasse as irregularidades, para não se tornar rotina e descaso", disse uma moradora indignada com a situação.

Por: Júnior Almeida

Fica o espaço de direito de resposta, ao Secretário Municipal de Saúde de Maraú/BA, podendo ser enviado ao e-mail: maraumais@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog