Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

FamosiDrops: Confira os bastidores do mundo das celebridades


Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - O tempo fechou nos bastidores de “Fina Estampa”. Baixou a Tereza Cristina em Christiane Torloni e a atriz agrediu uma maquiadora da TV Globo, chamada Carol, no set de gravação da novela escrita por Aguinaldo Silva.
Segundo o blog do jornalista Léo Dias, a jovem - que começou a trabalhar há poucos meses na emissora - fez uma reclamação formal da atriz no departamento de Recursos Humanos da empresa.
Os maquiadores com mais tempo de casa tentaram fazer com que Carol abafasse a história, mas a moça não se intimidou com o fato de Christiane ser uma das estrelas do horário nobre e denunciou a atriz por agressão. “Houve um desentendimento e estamos avaliando a situação", disse a Central Globo de Comunicação.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a morena se envolve em uma confusão desse tipo nos bastidores do canal. Em 2009, durante uma gravação de “Caminho das Índias”, Christiane se desentendeu com uma camareira dentro de um ônibus utilizado como camarim na gravação de uma externa. Não pode agredir o coleguinha, bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog