Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

*MARAÚ/BA* Enfermeira sequestrada em Maraú, passa por toda região até jogar o carro numa ribanceira em Ubaitaba.


Foto: Carro da enfermeira caido em ribanceira

A enfermeira Ana Márcia Oliveira de Carvalho, 29 anos, residente em Ilhéus passou momentos de sufoco na última terça feira (08) ao retorna de seu trabalho no município de Maraú. A vítima foi sequestrada por um elemento desconhecido ao passar com seu veículo no distrito de São Raimundo no município de Maraú.

Ela disse que o meliante estava sozinho e armado com um revolver. Ana Márcia foi levada as 13hs e só foi liberada depois de rodar quase toda a região passando por Uruçuca, Itajuipe, Ubaitaba, Ubatã, Ipiaú ,Jequié até voltar para Ubaitaba e jogar o carro em uma ribanceira nas proximidades do posto São Marcos na entrada do bairro Armandão por volta das 17hs.

Ana contou a polícia que não sabia qual era a intenção do bandido se era matá-la ou só amedrontá-la, ela contou que só conseguiu fugir porque já não agüentando mais o clima de tensão, jogou o carro no barranco e saiu correndo em busca de socorro. A polícia militar depois de informada fez rondas no local, mas não conseguiu localizar o sequestrador, os policiais foram informados que o meliante fugiu em direção ao bairro Zitão. Com informações Ubaitaba Urgente.

Fonte: Notícias de Ubatã - http://www.noticiasdeubata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog