Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 17 de abril de 2013

OPINIÃO: JúniorAlmeida

Se a cantora Joelma líder da banda CaLypso comparou homossexuais a drogas; então se ela fosse realmente uma ser humana ela abriria uma clinica de recuperação. Mas como ela é preconceituosa, já estar infringindo a Lei, e com a grande polêmica dela sobre o casamento gay e os homossexuais de um modo em geral, ela já deveria estar na cadeia por PRECONCEITO.





O Pastor Silas Malafaia quer reunir cerca de 30 mil fiéis em marcha contra o casamento gay e o Projeto de Lei que criminaliza a homofobia. Ele Malafaia que se diz representante de Deus aqui no nosso mundo é também PRECONCEITUOSO.




Tem muitos pastores, protestantes e padres que são a favor pelo fim das religiões afro-brasileiras. Pô, me dê uma garapa de limão balão, isso também é preconceito, a primeira religião no Brasil é a Católica, depois a religião dos afro-brasileiros.

Eu fico pensando, será que todos esses preconceituosos sabem o que é LIBERDADE DE EXPRESSÃO? tenho certeza que eles não sabem, leia abaixo esse pequeno dizer: CADEIA PARA QUEM COMETE CRIME DE DISCRIMINAÇÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog