Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 8 de maio de 2013

BAHIA: “O QUADRO É GRAVE”, CONFIRMA EMPRESÁRIO DE NETINHO


Netinho está internado com tumores no fígado
netinho_cantor
Fonte: Bocão News.

O empresário de Netinho, Gegê Magalhães – como é conhecido no meio do entretenimento baiano, aproveitou a rede social para desabafar e pedir orações para o amigo, que há pouco mais de uma semana está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Aliança. Segundo Gegê, “Precisamos agora acabar com esses boatos mentirosos de falecimento que muito nos deixa triste e mandar energias positivas”, pediu ele. “Se cada um contribuir com uma oração vai estar ajudando nosso Netinho a melhorar o quanto antes”. Na noite desta terça-feira (7), Netinho recebeu também a visita da cantora
 Ivete Sangalo, que também se solidarizou com amigos e familiares. Segundo o hospital, um novo boletim médico será divulgado nesta quarta-feira (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog