Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

MARAÚ/BA: PREFEITA GRACINHA COBRA MAIS UMA VEZ NO DNIT RECUPERAÇÃO DA BR 030; NOVA LICITAÇÃO SERÁ DIA 9

A Prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), está mais uma vez no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Salvador em busca da recuperação e pavimentação asfáltica da BR-030. Recentemente foi feita uma licitação que não deu muito certo.
A expectativa da Prefeita e dos moradores da região é que a recuperação da rodovia começasse logo, só que segundo o Superintendente do DNIT, Drº Amauri Souza Lima, ocorreu um problema com a última licitação. Sendo informada sobre este problema a prefeita Gracinha Viana viajou com urgência para Salvador, e na manhã desta terça-feira (26/9), esteve reunida com o Superintendente do DNIT.
Nós conversamos com Drº Amauri por telefone que nos deu a boa notícia de que no dia 9 de Outubro terá nova licitação para recuperação da BR-030.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog