Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

MARAÚ/BA: PREFEITURA ACELERA RITMO DAS OBRAS DE RECONSTRUÇÃO DA PRAÇA DE IBIAÇÚ

A tão sonhada reforma da praça São Lourença em breve se tornará mais uma realidade da atual gestão da prefeita Gracinha Viana. Um sonho e promessa de campanha que está sendo concretizado em beneficio da população. O Distrito de Ibiaçú terá mais opções de lazer com a revitalização da praça que faz parte de um pacote de obras executas pela prefeita Gracinha Viana (PP) na comunidade.  “Nunca fomos tão valorizados, quanto estamos sendo agora, é uma obra de muita importância para nossa comunidade.

A prefeita Gracinha de fato vem cumprindo o que nos prometeu. Nós teremos mais opções de lazer, principalmente à noite. Vamos nos encontrar todas as noites para bater papos com os amigos”, frisou Jorge, morador da localidade. A prefeita Gracinha vem realizando ações que valorizam o povo da zona rural e além da Praça, continua em obras a construção da subprefeitura, a ampliação do Posto de Saúde da Família e em breve será assinada a ordem de serviço da construção de mais uma escola.

Esquecida pelos antigos gestores, a praça de Ibiaçú foi completamente destruída. “O projeto desta praça ficou muito bonito e será um atrativo para os moradores de Ibiaçú, na praça iremos colocar até parque de diversão para as crianças,” disse o Secretário de Infraestrutura e Obras, Ecles Viana (Tinho). (ASCOM – Maraú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog