Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MARAÚ/BA.: ATLETAS MARAUENSES DE KARATÊ EM BUSCA DE MEDALHA NO ESTILO SHOTOKAN NO RIO DE JANEIRO...

Foto: Marcus Carneiro
Ascom/Sudesb
A seleção baiana de Karatê estilo shotokan viajou nesta quarta-feira (8/9), com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb, para a cidade de Duque de Caxias, no Rio Janeiro, onde irão participar do Campeonato Brasileiro desta modalidade. O evento é organizado pela Federação Brasileira de Karatê Shotokan, valendo classificação para o mundial deste estilo.
As chances da Bahia de voltar do Rio com medalhas são grandes. Segundo o presidente da Federação Baiana de Karatê, estilo Shotokan, Marcos Meneses, a equipe está preparada para a competição. "Estamos levando os melhores atletas da Bahia, exemplo, disso é o atleta Milton Meneses, que foi campeão  por equipe no Mundial disputado na Argentina", disse, confiante, Meneses.
Com boas chances de medalha, o atleta Alexandre Pereira, bicampeão brasileiro, e que, no ano passado, ficou em segundo lugar no nacional, espera alcançar essa conquista mais uma vez. "Este campeonato é mais um objetivo que busco em minha vida, além da importância de crescer dentro do esporte no cenário nacional, buscando sempre perseverar, trilhando sempre os caminhos positivos", disse Pereira.
Marcus Carneiro
Ascom/Sudesb
08/09/2010
Fonte: sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog