Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MARAÚ E REGIÃO: Utilidade Pública...

Eu não sou o Aurélio do dicionário, eu não sou o Gugu, eu não encontro pessoas desaparecidas, eu não reformo casas, eu não vou te emprestar dinheiro, eu não sou cupido, eu não vou nem ler o que você vai escrever. Assim como eu sei que você também não vai ler esse aviso e vai deixar seu recado mesmo assim...
Aqueles que perturbam a minha imagem perante o meu Blog, os recados no Mural é de responsabilidade de seus autores, porém algumas pessoas não se identificam, o codigofonte.net é um site de alta confiança e dá limites, você que usa o Mural pra criar confusões, fique sabendo que não vou debater no Mural e nem em outro lugar, porque isso? O Mural de Recados do Blog MaraúMais é de uso exclusivo dos leitores do Blog, você que diz: "shaulin» o dono do blog:Sei que é vc que se esconde atraz de codinomes mandando mensagens pra mim." é o dono do Blog que posta, isso é ridículo e não tenho medo de ameaças de processo, pelo contrário Judicialmente você é que pode ser processado por injuria e difamação,. O que significa IP: "endereço IP (Internet Protocol), de forma genérica, é um endereço que indica o local de um determinado equipamento (normalmente computadores) em uma rede privada ou pública." 
O Blog MaraúMais têm muitos leitores decentes e não é o seu caso "shaulin" mesmo assim continue acessando, o espaço também é todo seu, e o que eu posto, é aqui onde você está lendo agora esta postagem e não coloco postagem no Mural, se esconda, mas se esconda bem, quem precisar do nº de IP do Mural por ordem Judicial o site codigofonte.net e o Blog MaraúMais fornece com o maior prazer a pedido Judicial.
Uma boa noite e desculpa a todos que não têm nada haver. Um abraço da equipe MaraúMais.


Obs: Recados ou Murais podem ser deletados a qualquer momento sem aviso prévio caso a administração do site ache necessário. É obrigação do dono do mural manter a o mural em ordem, excluindo mensagens quando preciso.
Na tentativa de burlar tudo que foi esclarecido, pode resultar na exclusão das suas mensagens e dos recados criados e bloqueio como usuário do mural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog