Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

*AURELINO LEAL* Ex prefeito de Aurelino Leal condenado a 19 anos de prisão

O ex-prefeito de Aurelino Leal, José Augusto Neto, foi condenado nesta quinta-feira (10) a 19 anos de prisão em regime fechado por ser o mandante do assassinato do então prefeito da cidade, Gilberto Ramos de Andrade, em júri popular realizado na 1ª Vara, no Fórum Ruy Barbosa. Também julgado, Leonardo Ramos Santos, que admitiu ter dirigido o carro usado no crime, foi absolvido, mas o Ministério Público vai recorrer.
O julgamento estava previsto para começar às 8h, mas por conta da demora na chegada dos réus, que vieram de um presídio em Valença, só foi iniciado depois das 11h.
O crime aconteceu no dia 5 de maio de 2007, quando Gilberto Ramos foi morto com um tiro no peito em um trecho da BR-101, perto da Fazenda Santa Cruz. No mesmo carro estava o sogro da vítima, Joaquim Sanches, que escapou ileso. Os dois estavam em um Passat que foi interceptado por um Siena onde estavam dois homens – um deles desceu e atirou no peito do prefeito.
Segundo as investigações, o ex-prefeito pagou R$ 20 mil para mandar matar Gilberto. Ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado.
Fonte:http://www.noticiasdeubata.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog