Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

*MARAÚ/BA* Virou moda...

A administração do município de Maraú/BA, não se importa em fazer o pagamento da folha de pessoal do município e nunca ficou a disposição de pagar o funcionalismo rigorosamente em dia e faz questão de pagar a folha da educação sempre no 1º dia de cada mês, deixando assim as outros secretarias sempre pra depois, com possíveis atrasos no pagamento da folha de pessoal.
Nunca anuncia uma data especifica, porém sempre pagando às outras secretarias sempre no dia 10 de cada mês ou mais. Não dar prioridade absoluta ao pagamento da folha de pessoal, pois todo dinheiro que entra não vai primeiro para a folha de pagamento de todo pessoal, ou todas as secretarias e não tem a preocupação de pagar a todos na mesma data, já que a educação recebe quase sempre todo dia 1º de cada mês, e nunca fez questão de tranqüilizar a todos que trabalham na gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog