Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 30 de julho de 2010

AQUI VOCÊ AJUDA A MOSTRAR QUE O BRASIL PODE MAIS - SERRA 45

Logo da Equipe José Serra

Olá,

É provável que você ou alguém que você conheça tenha sido muito beneficiado por alguma política criada ou tornada real pelo Serra e nem saiba. Ele sempre foi muito mais de fazer do que de se gabar e está na hora da gente poder falar por ele. O site www.serra45.com.br já tem algumas de suas muitas realizações.

Formação excelente para os jovens

Em um país em que o crescimento vai exigir força de trabalho qualificada, Serra já fez muito na área do ensino técnico – “aquele que vira emprego”, como ele costuma dizer. E vai fazer ainda mais. Para se ter uma ideia dos resultados, 93% dos estudantes das Faculdades de Tecnologia já saem empregados. Se você conhece alguém que estuda em uma ETEC ou FATEC, sabe como essas escolas são excelentes.

Veja as propostas de Serra para o Ensino Técnico: criar mais escolas públicas (ETECs) e dar bolsas de estudo em escolas técnicas credenciadas, criando o PROTEC.

Serra quando jovem

“Foi a pior noite de minha vida. Pelo rádio, soube da invasão e do incêndio da sede da UNE. Já estávamos sendo procurados. E se fôssemos presos naquela casa?” Com ajuda de Juscelino Kubitschek, Serra conseguiu abrigo na embaixada da Bolívia. Ficou lá três meses esperando um salvo-conduto. Saiba mais sobre como aquele momento tenso da história do Brasil afetou a vida de nosso candidato a presidente.

O afeto das pessoas

Andando pelo Brasil todo, Serra é recebido com carinho impressionante. E as pessoas que chegam perto também se impressionam com o jeito dele, muito caloroso. Pergunte a quem já teve essa oportunidade. Veja as fotos do Serra em Curitiba, no Ceará, em Vitória... É simples assim: as pessoas gostam de Serra e Serra gosta das pessoas. E ele tem a disposição e competência para melhorar a vida delas.

Por hoje é só – e já é muito! Você já tem bastante coisa para ler, refletir, recomendar – e todo dia o site www.serra45.com.br tem muito mais. Se alguém repetir, sem nem pensar direito, “nenhum candidato tem proposta”, diga: “Calma lá. O Serra tem, e muitas. Pode ver no site.

Até a próxima
...                                                                JúniorAlmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog