Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 30 de julho de 2010

LIMPEZA URBANA É COM A MANDO LIMP - MARAÚ/SEDE.

Fotos: Júnior Almeida - Blog Maraú Mais
Maraú - O problema não seria tão grave se cada um fizesse a sua parte. Mas o difícil é convencer a todos de que jogar lixo no chão, além de ser uma baita falta de educação, enfeia a cidade e provoca uma série de outros danos.
As pessoas que circulam pela cidade diariamente, oriundas dos municípios vizinhos, têm percebido como o trabalho de limpeza, manutenção de praças e vias públicas é levado a sério pela MANDO LIMP.
Fotos: Júnior Almeida - Blog Maraú Mais
As ruas, praças e bairros estão sendo limpos e isso tem garantido a população uma melhor qualidade de vida, pois os trabalhos tem retirados toneladas de lixos e entulhos e com isso, expulsado ratos, moscas, mosquitos das residências e terrenos baldios. Entre entulho, lixo domiciliar e poda de plantas, a MANDO LIMP, através da sua equipe de trabalho, recolhe toneladas de lixo por dia. E segundo os empresários MANDO e GERALD, realizar o trabalho de limpeza, diariamente, custa caro e demanda muito trabalho. Mesmo diante desta realidade, os trabalhos prosseguem de forma ininterrupta.

Fotos: Júnior Almeida - Blog Maraú Mais
Apesar do esforço em manter a cidade limpa e saudável alguns moradores ainda não tem a consciência de observar os lugares limpos e tentar mantê-los nessas condições. Em algumas áreas da cidade enquanto os garis fazem à varrição das ruas e bairros as pessoas continuam jogando lixo em ruas e calçadas e por conta deste hábito, na maioria das vezes é necessário refazer a limpeza.
Para os empresários MANDO e GERALD, os trabalhos realizados pela sua equipe,  que visam à manutenção da limpeza pública, são de extrema importância. Segundo eles, é a através da manutenção das ruas e praças, que se é possível obter uma cidade limpa, com qualidade de vida, além de evitar a proliferação de doenças como, por exemplo, a dengue e leptospirose..


Quando assumimos, encontramos algumas dificuldades na limpeza das ruas tomada pelo lixo e matos. Realizamos uma equipe e deixamos a cidade limpa. Agora, continuamos o trabalho, com a manutenção dessa atividade. Afinal, sabemos da  importância para a manutenção da qualidade de vida de toda a população. MANDO e GERALD, empresários da MANDO LIMP de Maraú-Ba./Sede.
Por: JúniorAlmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog