Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

quinta-feira, 19 de maio de 2011

*BAHIA-BRASIL* ACM Neto diz que petistas enriqueceram no governo Lula

Na avaliação do deputado federal ACM Neto (DEM) a polêmica que estourou envolvendo o súbito aumento patrimonial do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, não é um fato isolado. O democrata baiano diz que este passou a ser um padrão de conduta de membros do PT, especialmente após o poderio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Na minha opinião, existe uma coisa muito clara: depois que Lula chegou à Presidência da República, os petistas mudaram completamente o seu estilo de ação, e muitos deles enriqueceram. Isso coincidindo com o período de governo, não é o caso apenas do Palocci.
Em uma entrevista ao Terra Magazine, o deputado citou alguns exemplos para ilustrar sua acusação. “A gente vê todos que passaram a ganhar dinheiro. O ex-ministro Zé Dirceu, o próprio presidente Lula e sua família. O presidente Lula agora, rodando o mundo e o Brasil, dando palestras a peso de ouro a empresas que foram beneficiadas no governo dele. Está evidente. Isso, para não lembrar da época do mensalão”, declarou ao portal. Por Geisa Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog