Photo Flipbook Slideshow Maker

REDAÇÃO:

Mande sua matéria ou reclamação, sua opinião é tudo pra nós (críticas e elogios), envie para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

PARTICIPE DO NOSSO MURAL

sexta-feira, 20 de maio de 2011

*MARAÚ/BA/SEDE* BLOG MARAÚ MAIS E AMIGOS PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DE GRACINHA LEMOS

Foto: Maraú Mais
Por: Júnior Almeida - Domingo (08/05), aconteceu a comemoração do aniversário de Gracinha Lemos, com muita festa, graça e alegria que foram compartilhadas com os amigos e admiradores em um dos mais tradicionais empreendimentos de eventos, no Grande Itália, Bar e Discoteca em Maraú/Sede.
Na ocasião, a aniversariante Gracinha Lemos, comentou que a data festiva seria ideal para um encontro com lideranças e amigos locais para assuntos pertinentes à melhoria e implantação de ações e projetos que possam colaborar com o crescimento e desenvolvimento do município, além de poder contar com seus amigos e familiares que abrilhantaram a festa.
O que nos chamou a atenção foi a quantidade de convidados que  se esperava, seria de 100 (cem) convidados, e ao chegarmos vislumbramos que existiam mais que duzentas pessoas o que só enaltece e prestigia a pessoa de Gracinha Lemos.
Foto: Maraú Mais
Não podemos deixar de ressaltar as seguintes ilustres presenças, em especial o do jovem Mando, empresário da Mando Limp e do Vereador Manassés, além de contar com outras lideranças de Povoados e Distritos do município de Maraú/BA.
E por fim, o blog Maraú Mais e amigos, deseja muitas felicidades, bênçãos, paz e harmonia, para que Gracinha Lemos possa fazer e brilhar ainda mais em nosso município.
Foto: Maraú Mais


Sucessooooooooooooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAR UM COMENTÁRIO...

ATENÇÃO:
EM VIRTUDE DO NÚMERO EXCESSIVO DE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, referentes às pessoas citadas em matérias postadas nesse portal, COMUNICAMOS QUE ESTAREMOS UTILIZANDO O MODERADOR DE COMENTÁRIOS. Esta atitude consiste num ato de respeito à democracia, entendida aqui como o direito de se expressar livremente sem, porém, agredir a integridade moral de pessoas e suas respectivas famílias. Esperamos que todos entendam, obrigado! Redação: Seja um(a) Colaborador(a) do Blog Maraú Mais, mande sua matéria ou reclamação para o nosso e-mail:

maraumais@hotmail.com

Siga-nos no Twitter

Siga-nos no Orkut

Maraú Mais

Pesquisar neste blog